16°/30°

Belo Horizonte,
25/MAR/2017

Show Mapa Mundi - 21 e 22 de março

Uma volta ao mundo através da música.

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
  • Notícia
16/03/2015 20:31
Em “Mapa Mundi – uma volta ao mundo através da música”, a cantora Valéria Inês propõe ao público uma viagem através de composições variadas de cantores e grupos musicais renomados de vários países como Cesária Évora, Céline Dion, Creedence, Men at Work, Milton Nascimento, Laura Pausini, The Cranberries, Elton John e muitos outros.

Cantando em inglês, português, francês, italiano, espanhol, árabe, dialetos do Congo e Cabo Verde e japonês, Valéria apresenta um naipe musical representativo da cultura de vários países embarcando em uma verdadeira viagem musical. Segundo a cantora, a proposta do show é mostrar que o ser humano é ao mesmo tempo tão diverso e tão semelhante em seus sentimentos e desejos por amor, arte, felicidade, justiça e paz.

Neste show a cantora conta com a direção musical de Lincoln Meirelles e a direção artística de Babaya. Participam também os músicos Pedrinho Moreira (bateria), Waldir Cunha (baixo elétrico) Alexandre Vianna (Sax), Fernando Rodrigues (guitarra e violão elétrico), Analu Braga (percussão) e Lincoln Meirelles (teclados). Backing vocals (Ary Nóbrega, Juliana Sander e Lúcia Ladeira). Iluminação de Wladimir Medeiros.

Serviço

Show Mapa Mundi – uma volta ao mundo através da música
Com Valéria Inês e banda
Dias 21 e 22 de março
Sábado, às 21h, e domingo, às 19h


Ingressos na Bilheteria do Teatro Alterosa*
Informações: (31) 3237-6611
*Aberto de terça à domingo, das 12 às 19 horas.
  • Redes Sociais
  • TV Alterosa