15°/27°

Divinópolis,
24/MAR/2017

Procon contabiliza reclamações de consumidores em Divinópolis

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
  • Notícia
Denise Guerra - Repórter Produtora da TV Alterosa Centro-Oeste
01/11/2013 14:20
Em setembro, o Procon de Divinópolis recebeu 81 reclamações de consumidores sobre produtos ou serviços. A unidade prepara agora as estatísticas do mês de outubro. Como final de ano as pessoas compram mais por causa da aproximação do Natal, o Procon acredita que mais queixas devem ser protocoladas. A maioria dos pedidos de negociação envolve serviços como internet, telefonia e cartões de crédito. As mulheres são as que mais reclamam, totalizando 53% dos atendimentos. Ainda de acordo com a direção do Procon, 95% dos processos administrativos são resolvidos sem a necessidade de entrar na Justiça. A sede fica na rua Rio de Janeiro, 426, no Centro e o telefone é o (37) 3222-5454.
  • Redes Sociais
  • TV Alterosa