18°/26°

Divinópolis,
17/JAN/2017

Estão abertas as incrições de seleção para o "Minha Casa, Minha Vida" em Arcos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
  • Notícia
23/05/2014 16:28 | Atualizado em 23/05/2014 16:37
A Prefeitura de Arcos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Integração Social (Semdis), já está recebendo as inscrições para o processo seletivo relativo às 185 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida. Um dos requisitos básicos para a adesão ao programa é de que o contratante tenha uma renda familiar de até R$ 1.600.
Os interessados devem procurar a Semdis (Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Integração Social), na Praça da Matriz, ou o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), no Bairro Brasília, das 08h às 15h. O prazo para as inscrições encerra-se na próxima sexta-feira, dia 30 de maio.
As residências
As residências são construídas pela Prefeitura em parceria com a Caixa Econômica Federal e o Ministério das Cidades. O terreno foi doado pela Prefeitura e toda infraestrutura será realizada pela empresa responsável. As casas terão 41,20m² de área construída e os terrenos terão em média 180m². Toda unidade habitacional contará com forro, piso cerâmico, azulejo no banheiro e na parede molhada da cozinha, aquecimento solar, portas de no mínimo 80 cm e espaço suficiente para a locomoção de deficientes físicos em qualquer cômodo ou corredor. Cada casa terá dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.
  • Redes Sociais
  • TV Alterosa