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Segundo módulo da Delegacia Virtual começa a funcionar

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  • Notícia
30/06/2014 18:30
O segundo módulo da Delegacia Virtual da Polícia Civil de Minas Gerais já está em funcionamento. Os cidadãos terão mais serviços online disponíveis. A partir desta segunda-feira (30), os cidadãos poderão registrar pelo site: delegaciavirtual.sids.mg.gov.br a perda e extravio de documentos pessoais como CPF, título de eleitor e carteira de identidade. Também poderão ser registradas perdas de objetos como celular, relógio, equipamentos eletrônicos e até animal. A Delegacia Virtual funciona desde 30 de abril deste ano com registro de ocorrências de trânsito sem vítimas. Até o dia 18 de junho o site recebeu 3.838 ocorrências. O cidadão deve acessar o site delegaciavirtual.sids.mg.gov.br e preencher um formulário. Após o envio dos dados, a ocorrência passa por uma triagem e só depois é emitida uma mensagem com o número do Registro de Evento de Defesa Social (Reds). Em seguida, é preciso imprimir o documento, que pode ser usado para acionamento de seguradoras, em caso de acidentes e de comprovante de perda e extravio de documentos.
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