15°/27°

Divinópolis,
24/MAR/2017

Dois são detidos após roubar supermercado e trocar tiros com a polícia em Itaúna

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
  • Notícia
01/08/2014 18:10
Dois suspeitos de roubar um supermercado na noite desta quinta-feira (31) foram detidos em Itaúna. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a ação foi no Bairro Nova Vila Mozart. Os funcionários relataram que um homem chegou armado, entrou no supermercado, roubou dinheiro dos caixas e fugiu em uma moto que o aguardava do lado de fora.
Os militares então fizeram o rastreamento e encontraram os suspeitos na Avenida Dona Cota. Ao avistarem os policiais, os criminosos fugiram em alta velocidade. Os dois desceram da moto e um deles sacou a arma e atirou contra os militares que revidaram, depois eles correram para um matagal.

Os policias conseguiram abordar um dos suspeitos, um menor de 16 anos que estava ferido e foi encaminhado ao hospital da cidade. O segundo criminoso, de 18 anos, foi localizado em uma fazenda às margens da MG-050. Ele confessou o crime e disse ter dispensado o revolver calibre 32 no mato.

Com eles os militares encontraram R$ 838. A moto que estava com a placa adulterada e numeração alterada foi apreendida. O jovem foi preso e encaminhado a delegacia,já o menor, por ter sido baleado, permaneceu internado em estado estável.
  • Redes Sociais
  • TV Alterosa