17°/29°

Divinópolis,
27/MAR/2017

Menores assaltam correios e são apreendidos durante fuga

A agência assaltada fica no Centro de Bom Despacho. Segundo a PM, os suspeitos já tinha sido apreendidos com drogas na última terça-feira (09).

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
  • Notícia
11/12/2014 15:37 | Atualizado em 11/12/2014 16:15
 (A arma foi apreendida e o dinheiro dinheiro recuperado. (Foto: Polícia Militar))
Dois menores foram apreendidos na tarde desta quinta-feira (11) após assaltarem a agência dos correios que fica no Centro de Bom Despacho. Segundo informações da Polícia Militar (PM), um dos adolescentes estava armado com um revólver 38. A dupla entrou na agência, anunciou o assalto e roubou R$1.457. Eles fugiram a pé, sentido a rodoviária e entraram em uma matagal que dá acesso aos fundos do Batalhão da PM. Os militares conseguiram abordar os menores. Os dois confessaram o crime e disseram que dispensaram a arma e o dinheiro em uma lixeira no banheiro da rodoviária. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados a delegacia. A arma usada no crime e o dinheiro roubado foram recuperados.

Ainda de acordo com a PM, os menores tinham sido apreendidos na última terça-feira (09) junto com mais dois homens com drogas, em uma casa no Bairro Vila Gontijo. Nessa ocorrência os dois foram liberados, porém os outros autores continuaram presos. A polícia suspeita que os crimes estejam interligados, e que os adolescentes roubaram para liberar os outros dois criminosos.
  • Redes Sociais
  • TV Alterosa