16°/31°

Divinópolis,
26/MAR/2017

Três jovens são presos com R$ 50 mil em cheques roubados

Segundo a PM, os chegues foram roubados em Santo Antônio do Monte. Suspeita foi flagrada tentando sacar dinheiro em agência de Divinópolis.

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
  • Notícia
16/12/2014 11:15 | Atualizado em 16/12/2014 16:58
Cheques haviam sido roubados em Samonte. (Foto: PM)
Cheques haviam sido roubados em Samonte. (Foto: PM)
Três jovens foram presos na tarde dessa segunda-feira (15) com cheques roubados, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), os cheques haviam sido roubados em Santo Antônio do Monte e uma moça, de 25 anos, tentava sacar o dinheiro em uma agência bancária no Centro de Divinópolis quando foi abordada pelos militares. Ao ser flagrada, ela denunciou outros dois suspeitos e acompanhou a PM até uma casa na Rua Rio Grande do Sul, onde Alexsander Rodrigues Pires, de 22 anos, e uma outra jovem, de 20, foram encontrados. Na casa deles, foram localizados outros sete cheques e uma bucha de maconha.

Os suspeitos confessaram que recebiam uma porcentagem do valor, caso conseguissem trocar os cheques. Ao todo, foram recuperados R$ 50 mil. Ainda segundo a PM, as duas jovens foram ouvidas e liberadas. Já o Alexsander, foi autuado por receptação e encaminhado para o presídio Floramar.
  • Redes Sociais
  • TV Alterosa