17°/29°

Divinópolis,
27/MAR/2017

Homem é preso com mais de R$ 51 mil escondidos dentro de casa, em Divinópolis

Suspeito foi abordado na noite dessa quinta-feira (18), no Bairro Danilo Passos I. O dinheiro estava escondido no guarda-roupas, na calha e em uma lâmpada.

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
  • Notícia
19/12/2014 11:21 | Atualizado em 19/12/2014 11:35
Dinheiro foi encontrado em várias partes da casa do suspeito. (Foto: PM) (Dinheiro estava escondido em várias partes da casa do suspeito. (Foto: PM))
Dinheiro foi encontrado em várias partes da casa do suspeito. (Foto: PM)
Um homem foi preso na noite dessa quinta-feira (18) com 51 mil reais em dinheiro, em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), após denúncias anônimas de que estaria acontecendo tráfico de drogas no Bairro Danilo Passos I, Edenilson dos Santos Rocha, de 38 anos, foi abordado e com ele nada foi encontrado. Ele autorizou que os militares fossem até a casa dele para dar buscas. Lá, os militares encontraram duas porções pequenas de cocaína. Edenilson alegou que essa droga era pra entregar pra dois usuários que prestaram um serviço pra ele.

O problema é que pouco depois os militares foram procurando e encontraram 51 mil e 600 reais em dinheiro, escondidos no guarda-roupas, na calha e na lâmpada que fica no teto de um galpão nos fundos da casa. Na calha, os militares encontraram até balança de precisão e cheques. Ao ser questionado sobre essa quantidade de dinheiro, Edenilson entrou em contradição. Ele foi preso, e todo material apreendido.
  • Redes Sociais
  • TV Alterosa