17°/25°

Divinópolis,
28/MAR/2017

Um bandido morre e outro fica ferido durante troca de tiros com a PM

Bandidos haviam invadido um sítio e agredido um policial militar zona rural de Cláudio. Os suspeitos foram encontrados através do sistema de rastreamento de um celular.

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
  • Notícia
23/12/2014 12:16
Um bandido morreu e outro ficou ferido na madrugada desta terça-feira (23) após troca de tiros com a polícia no povoado da Rocinha, zona rural de Cláudio. Segundo informações da Polícia Militar (PM), um grupo invadiu um sítio durante uma festa, agrediram um militar que era convidado e roubaram vários materiais, como celulares e dinheiro.

O sistema de rastreamento de um celular roubado levou a PM até onde os suspeitos estavam no povoado da Rocinha. Vários produtos foram encontrados enterrados. A polícia foi recebida a tiros e revidou. Um dos disparos atingiu Luiz Eduardo Valério, de 27 anos, conhecido como Teko, que morreu no local.

Um adolescente, de 15 anos, foi atingido por um tiro de raspão e está internado na Santa Casa de Cláudio. Outras cinco pessoas foram detidas, sendo dois adolescentes de 14 e 16 anos. Eles foram levados para a delegacia de Divinópolis.
  • Redes Sociais
  • TV Alterosa