ALTEROSA ALERTA – ZONA DA MATA E CAMPO DAS VERTENTES

JF: Funcionários do SUS relatam que agressões verbais são frequentes

Uma funcionária do PAM Marechal, em Juiz de Fora, foi agredida por um usuário do Sistema Único de Saúde. Ela atuava na marcação de consultas. Os servidores dizem que as agressões verbais são frequentes.
A Secretaria de Saúde informou que está dando total assistência à servidora agredida. Ela recebeu atendimento médico e psicológico e ficará afastada por 15 dias. A Secretaria de Saúde informa, ainda, que está avaliando a situação dos servidores com o objetivo de garantir a continuidade do serviço público e que está fazendo um estudo para realocar algumas salas do PAM que hoje já não comportam toda a demanda recebida.
A Guarda Municipal informou que iniciou o policiamento preventivo na galeria do PAM Marechal e, também, no projeto “ruas completas” que acontece na Marechal Deodoro. Ocorrências também são atendidas pelo plantão 153. A guarda atua de forma estratégica através de rondas preventivas, cumprindo seu papel colaborativo e comunitário. O objetivo é atender o maior número de locais e cidadãos.

21 de março de 2019

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO