ALTEROSA ESPORTE

Testes em laboratório auxiliam na escolha do futuro talento jovem do futebol mineiro

O Alterosa Esporte desta terça-feira traz mais um capítulo da série especial Caça-Talentos do Futebol. Na reta final, o quadro mostra o processo científico que foi aplicado para identificar os craques do futuro. Foram mais de 15 mil jovens inscritos em busca de um lugar em um dos grandes times mineiros.

Além de mostrar habilidade nos gramados, a garotada teve que passar pelos testes em laboratórios que identificaram resistência, inteligência geral e psicológica, com apoio da Escola de Educação Física da UFMG. Os mais aptos continuam na disputa para o grande prêmio: treinar, por uma semana, no América, Atlético ou Cruzeiro. E quem decide o time que o vencedor irá entrar é o telespectador, enviando SMS com o nome do clube para 50 006.

E ainda, será que ainda existe amor à camisa no mundo da bola? Os atacantes Euller, do América, e Wellington Paulista, do Cruzeiro, além do lateral-esquerdo Leandro, do Atlético, dão um toque nessa turma sobre como lidar com a situação sem ficar na ressaca moral.

Nesta terça-feira, às 12h15, com Leopoldo Siqueira e a Bancada Democrática.

28 de fevereiro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO