JORNAL DA ALTEROSA

Jogador do América é morto em assalto

[FOTO1]

O corpo do jogador do América, William Morais, será enterrado, nesta tarde, em Osasco, São Paulo. Ele foi morto com um tiro nas costas, segundo testemunhas, durante uma tentativa de assalto, em Belo Horizonte. Os três suspeitos do crime estão presos.

No IML, os pais de Willian não quiseram gravar entrevista. O jogador era filho único. O empresário do rapaz disse que a família está revoltada. O jogador tinha 19 anos, era de Osasco e tinha acabado de chegar à Minas Gerais. O jovem veio do Corinthians para o América. Na apresentação no clube, em Janeiro deste ano, ele se mostrava cheio de expectativa.

O meia atacante estava em uma festa no bairro Bandeirantes, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo a PM, ele saiu com uma moça do local quando foi rendido por três homens. De acordo com a polícia, Willian se assustou e correu.

Na hora, um dos homens atirou nas costas do jogador que morreu no local. Os três suspeitos fugiram sem levar nada, mas em seguida, a mulher que estava com Willian reconheceu os três em um cadastro da Polícia Militar. Horas depois do crime, eles foram presos dentro de casa.

Eles foram levados para o Ceresp São Cristóvão. Dois suspeitos têm 18 anos, um com 6 passagens pela polícia. O terceiro tem 23 anos. O promotor de Justiça, Francisco Santiago, que também é um dos presidentes do América, decretou luto oficial por três dias.

Ronaldo Fenômeno, do Corinthians, manifestou pelo twitter a tristeza pela morte do jovem que ele considerava uma promessa no futebol.

7 de fevereiro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO