JORNAL DA ALTEROSA

Policiais frustram tentativa do “golpe do seguro”

Policiais militares descobriram, na manhã desta sexta-feira, 21, que um suposto roubo de automóvel não passava de uma tentativa de aplicar o “golpe do seguro”.

No início da manhã, militares encontraram, durante uma ronda, um carro completamente destruído na esquina das ruas Araxá e Ubá, no bairro Lagoinha, em BH. Apesar do estado do automóvel, não havia ninguém no local.

Horas depois, a PM recebeu uma comunicação de roubo feita por Leonardo Bruno, de 28 anos, dono do veículo encontrado mais cedo. Os policiais foram até a casa do jovem, no bairro Floresta, para registrar o boletim de ocorrência, mas constataram contradições no depoimento e descobriram que ele havia batido o veículo durante a manhã.

De acordo com os militares, a falsa comunicação de roubo provavelmente foi feita para que o rapaz pudesse registrar um boletim de ocorrência e aplicar o “golpe do seguro”, se isentando da culpa pela batida e recebendo o conserto. Leonardo foi detido e seguiu com os policias para o local onde o carro foi abandonado.

21 de janeiro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO