ALTEROSA ALERTA

Segunda a sexta, às 12h45

Entretenimento, prestação de serviço e muita informação

O Alterosa Alerta, programa que é sucesso na TV Alterosa e transmitido para todo o estado de Minas Gerais, é conhecido por abordar temas que permeiam as comunidades, além de trazer entretenimento, reportagens policiais e prestação de serviço para os seus telespectadores.

O programa, que vai ao ar de segunda a sexta, de 12h45 às 13h30, passa a ser apresentado por Renato Rios Neto e Thiago Reis. Ambos já são reconhecidos pelos seus trabalhos e coberturas de grandes casos que marcaram o país. Além disso, são donos de bordões conhecidos por todos, como “a casa caiu” (Renato Rios Neto) e “seu nome seu bairro” (Thiago Reis).

Pela primeira vez juntos na televisão, Renato e Thiago irão trazer o melhor do jornalismo com análises de fatos que mexem com Minas Gerais e afetam a rotina dos mineiros. 

Conheça mais sobre os apresentadores:

Renato Rios Neto

Renato Rios Neto formou-se em jornalismo no UNI BH em 2008. Desde 2007 trabalha na rádio Itatiaia onde passou por diversas funções. Entrou como estagiário, depois fez a produção do programa Plantão da Cidade e logo após foi produtor do Itatiaia Patrulha.

Desde 2009 começou a atuar como repórter de rua com especialidade no jornalismo policial. Atuou na cobertura de grandes casos como do Goleiro Bruno, do Bando da Degola, do Maníaco de Contagem, entre outros. Também fez matérias especiais como uma imersão na Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria em Contagem e também matérias especiais acompanhando treinamentos táticos operacionais no Batalhão ROTAM e também no Batalhão de CHOQUE.

Desde janeiro de 2015 apresenta o programa Itatiaia Patrulha. 

____________________________________________

Thiago Reis

Thiago Reis Pereira formou-se em jornalismo pelo UniBH.  É repórter da rádio Itatiaia há 20 anos. Foi repórter da TV Alterosa por oitos anos e é conhecido pelo bordão “seu nome seu bairro”. Participou da  cobertura de três copas do mundo, finais de copa libertadores, campeonato brasileiro e copa do brasileiro.

 

 

 

}