ALTEROSA ESPORTE

Advogado e torcedores do América falam sobre punição no STJD

O advogado Henrique Saliba e torcedores do América-MG falaram sobre a punição que o clube recebeu no STJD.

O América perdeu 21 pontos e agora é o lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube foi denunciado pelo Joinville pela escalação irregular do lateral-esquerdo Eduardo e o julgamento aconteceu nessa segunda-feira. Nesta temporada, antes de defender o Coelho, o jogador já havia atuado por Portuguesa e São Bernardo.

Confira as declarações de Saliba e o desabafo dos torcedores:

 

 

17 de setembro de 2014

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO