ALTEROSA ESPORTE
Advogado e torcedores do América falam sobre punição no STJD
O advogado Henrique Saliba e torcedores do América-MG falaram sobre a punição que o clube recebeu no STJD.
O América perdeu 21 pontos e agora é o lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube foi denunciado pelo Joinville pela escalação irregular do lateral-esquerdo Eduardo e o julgamento aconteceu nessa segunda-feira. Nesta temporada, antes de defender o Coelho, o jogador já havia atuado por Portuguesa e São Bernardo.
Confira as declarações de Saliba e o desabafo dos torcedores:
17 de setembro de 2014