ALTEROSA ESPORTE
Alexandre Kalil publica foto com taça: ‘Achou que eu não ia lustrar essa, né inocente?!’
Assim como aconteceu com as taças da Copa Libertadores e da Recopa Sul-Americana, a da Copa do Brasil também foi lustrada pelo presidente do Atlético, Alexandre Kalil. Ele publicou uma foto no seu Twitter com a seguinte frase: 'Achou que eu não ia lustrar essa, né inocente?!'.
Foi o último título do segundo mandato de Kalil: "Era praticamente meu último jogo importante. Deixo uma Copa do Brasil e uma vaga na Libertadores. Tenho certeza que terei um lugar, mesmo que pequeno, no coração dessa torcida. Esse é meu salário, o que ganhei no Atlético".
28 de novembro de 2014