ALTEROSA ESPORTE
América-MG vence Luverdense por 2 a 0 e volta ao G-4 da Série B
O América fez o dever de casa e venceu a primeira das duas partidas consecutivas em Belo Horizonte. O time alviverde controlou as ações diante do Luverdense, aproveitou as oportunidades criadas e triunfou por 2 a 0, pela 17ª rodada da Série B. Mancini e Obina fizeram os gols do Coelho, que, com o resultado, assume a quarta colocação na tabela, somando 29 pontos. E não é que Toledo acertou o placar. Veja a tramela do Alterosa Esporte e os melhores momentos do jogo:
E Pablo teria quebrado o braço no jogo?
[VIDEO2]
20 de agosto de 2014