ALTEROSA ESPORTE
América perde para o Vasco e deixa o G-4
No dia em que levou gol no Independência pela primeira vez na Série B, o América acabou derrotado pelo Vasco, de virada, por 3 a 2, depois de um primeiro tempo bem movimentado e uma segunda etapa em que apenas o Vasco criou chances. Como consequência, a equipe americana deixou o G-4 da competição, caindo para o sexto lugar, com 33 pontos. Veja os lances polêmicos e o compacto do jogo:
[VIDEO2]
8 de setembro de 2014