ALTEROSA ESPORTE

América será julgado nesta segunda-feira e corre o risco de perder 21 pontos

O América-MG será julgado nesta segunda-feira, às 17h, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pode perder até 21 pontos na Série B do Campeonato Brasileiro. O clube foi denunciado pelo Joinville pela escalação irregular do lateral-esquerdo Eduardo. Nesta temporada, antes de defender o Coelho, o lateral-esquerdo já havia atuado por Portuguesa e São Bernardo.

O Regulamento Geral das Competições da CBF diz que “um clube não poderá incluir, na mesma temporada, um atleta que já tenha atuado por dois outros clubes, em quaisquer das competições coordenadas pela CBF, com exceção das copas regionais”

 

 

Clique aqui e saiba mais sobre o caso Eduardo em matéria do site Superesportes

 

15 de setembro de 2014

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO