ALTEROSA ESPORTE

América vence e estraga despedida do Ipatinga

26 de novembro de 2012 – O América encerrou a Série B do Brasileiro com vitória e estragou a despedida do Ipatinga, que a partir de 2013 se chamará Betim Esporte Clube e deixará o Vale do Aço. Na noite dessa sexta-feira, no Estádio Independência, pela 38ª rodada, o Coelho derrotou o Tigre por 3 a 1.

Essa foi o primeiro triunfo do técnico Vinícius Eutrópio no comando do América. Ele assumiu o time na rodada passada, quando o Coelho empatou com o xará de Natal, por 1 a 1, fora de casa. A diretoria contratou Eutrópio para o lugar do demissionário Mauro Fernandes visando à temporada de 2013.

O confronto não teve valor algum para as equipes no campeonato, pois o América já estava sem chances de conseguir o acesso à divisão de elite e o Ipatinga foi rebaixado na 36ª rodada.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_201654′).innerHTML=’‘;}

Com o resultado, teve tramela no Alterosa Esporte:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_201653′).innerHTML=’‘;}

26 de novembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO