ALTEROSA ESPORTE

Após se sentir mal durante pescaria, Kalil recebe alta de hospital

O ex-presidente do Atlético Alexandre Kalil, internado desde a noite de domingo, recebeu alta nessa segunda-feira. Kalil se sentiu mal durante uma pescaria e precisou ser levado a um hospital na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Uma das suspeitas era a de que o atleticano tivesse sofrido um infarto. Essa hipótese, contudo, foi descartada pelos médicos.

 

 

9 de dezembro de 2014

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO