ALTEROSA ESPORTE
Aranha, do Santos, sofre ofensas racistas na Arena do Grêmio
[SAIBAMAIS] No final da partida contra o Grêmio, nessa quarta-feira, pela Copa do Brasil, o goleiro santista Aranha foi alvo de mais um episódio lamentável para o futebol brasileiro. O goleiro sofreu insultos racistas de um grupo de torcedores na reta final da vitória por 2 a 0 sobre o time gaúcho, em Porto Alegre, e saiu de campo indignado. Imagens da tevê mostraram claramente uma mulher chamando o atleta de "macaco".
29 de agosto de 2014