ALTEROSA ESPORTE

Árbitro relata explosão de bomba após gol do Atlético

A torcida do Atlético voltou a se comportar mal no Independência e poderá complicar o clube com o Superior Tribunal de Justiça (STJD). Depois de atirar um sanduíche de presunto no gramado do estádio, no jogo contra o Santos, a torcida alvinegra explodiu uma bomba nas arquibancadas no fim do duelo contra o Vitória, neste domingo. A exemplo do último episódio, a ocorrência foi relatada pelo árbitro Marcelo Aparecido de Souza na súmula do confronto.

Já nesta quarta-feira, o clube será julgado no STJD pelos problemas que aconteceram no clássico contra o Cruzeiro no Mineirão.

Confira:

 

 

29 de setembro de 2014

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO