ALTEROSA ESPORTE
Árbitro relata explosão de bomba após gol do Atlético
A torcida do Atlético voltou a se comportar mal no Independência e poderá complicar o clube com o Superior Tribunal de Justiça (STJD). Depois de atirar um sanduíche de presunto no gramado do estádio, no jogo contra o Santos, a torcida alvinegra explodiu uma bomba nas arquibancadas no fim do duelo contra o Vitória, neste domingo. A exemplo do último episódio, a ocorrência foi relatada pelo árbitro Marcelo Aparecido de Souza na súmula do confronto.
Já nesta quarta-feira, o clube será julgado no STJD pelos problemas que aconteceram no clássico contra o Cruzeiro no Mineirão.
Confira:
29 de setembro de 2014