ALTEROSA ESPORTE
Atleticanos aderem a campanha de doação de sangue e superlotam unidades da Hemominas
A diretoria do Atlético lançou uma campanha para incentivar a doação de sangue em troca de ingressos para a semifinal da Copa do Brasil. E muitos atleticanos aderiram a essa iniciativa. Foram tantos que a Fundação Hemominas lançou uma nota pedindo compreensão dos doadores por causa da superlotação das unidades na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A cota de mil ingressos já foi esgotada.
[VIDEO2]
4 de novembro de 2014