ALTEROSA ESPORTE

Atleticanos aderem a campanha de doação de sangue e superlotam unidades da Hemominas

A diretoria do Atlético lançou uma campanha para incentivar a doação de sangue em troca de ingressos para a semifinal da Copa do Brasil. E muitos atleticanos aderiram a essa iniciativa. Foram tantos que a Fundação Hemominas lançou uma nota pedindo compreensão dos doadores por causa da superlotação das unidades na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A cota de mil ingressos já foi esgotada.

[VIDEO2] 

4 de novembro de 2014

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO