ALTEROSA ESPORTE
Atleticanos reclamam de falta em Leandro Donizete no segundo gol do Corinthians
No lance do segundo gol do Corinthians, os atleticanos ficaram reclamando de uma falta no volante Leandro Donizete na entrada da área.
[SAIBAMAIS]Logo após a cobrança da falta, o autor do gol Luciano empurra o jogador do Atlético-MG e parte para finalizar a jogada. Confira o lance e veja os comentários da bancada:
2 de outubro de 2014