ALTEROSA ESPORTE

Atleticanos se revoltam com falta de ingressos e preços abusivos

6 de agosto de 2012 — O Atlético segue na liderança do Campeonato Brasileiro, mesmo sem ter entrado em camp nesta rodada. Depois de ter o jogo com o Flamengo adiado, por conta da situação precária do gramado do Engenhão, o Alvinegro assistiu de camarote o empate entre Vasco e Corinthians, que deixou o clube um ponto na frente dos cariocas.

Na próxima quinta-feira, às 21h, no Independência, o Galo encara o Coxa, e na seqüência é a vez de receber o Vasco da Gama, também na capital mineira. Dependendo das próprias forças para seguir líder e até abrir vantagem sobre o segundo colocado, o clube terá apoio maciço dos torcedores nos dois jogos.

Para o embate com os paranaenses, até o fim da tarde deste domingo, foram comercializados 10.541 ingressos e restam 1.686 ingressos do setor Especial Pitangui, além de bilhetes do setor corporativo. Já para o duelo com o Cruz-maltino, 12.646 ingressos foram vendidos e restam apenas entradas do setor corporativo.

Em ambos os jogos, o Atlético tem mais de cinco mil vagas disponibilizadas para os sócios-torcedores, que têm presença garantida nas partidas do time como mandante. A capacidade liberada para o estádio é de 23.018 lugares.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_186446′).innerHTML=’‘;}

6 de agosto de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO