ALTEROSA ESPORTE
Atleticanos varam a madrugada celebrando a vitória na Recopa
O esquadrão atleticano varou a noite celebrando a suada vitória alvinegra sobre o Lanús, pela Recopa. Isabel Guimarães foi até uma requintada churrascaria de BH entrevistar os jogadores. E da-lhe festa! Veja:
25 de julho de 2014