ALTEROSA ESPORTE
Atlético abre placar mas é derrotado pelo Flamengo por 2 a 1
Não foi a primeira vez que o Atlético abriu o placar e depois mostrou um futebol apático em campo, no Campeonato Brasileiro. O filme se repetiu nessa quarta-feira contra o Flamengo, no Maracanã. A postura defensiva, sem contra-ataque, custou uma derrota que distancia o time de Levir Culpi do grupo dos quatro primeiros colocados.
Maicosuel abriu o placar no primeiro tempo. O Galo, então, passou a ver o Flamengo buscar a virada. Ainda que sem qualidade, os donos da casa conseguiram o resultado de 2 a 1, aproveitando a fragilidade defensiva alvinegra e se beneficiando da falta de ímpeto atleticano para contra-atacar. Léo Moura e Eduardo da Silva fizeram os gols rubro-negros.
Assista os melhores momentos e os comentários da bancada no compacto do jogo:
[VIDEO2]
21 de agosto de 2014