ALTEROSA ESPORTE
Atlético comemora nesta sexta-feira título da Copa dos Campeões, de 1937
Nesta sexta-feira, 15 de agosto, o Atlético comemora o título da Copa dos Campeões, de 1937. O torneio, era uma espécie de campeonato brasileiro na época e reuniu os campeões estaduais de 1936 em Minas Gerais, Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo.
15 de agosto de 2014