ALTEROSA ESPORTE

Atlético comemora nesta sexta-feira título da Copa dos Campeões, de 1937

Nesta sexta-feira, 15 de agosto, o Atlético comemora o título da Copa dos Campeões, de 1937. O torneio, era uma espécie de campeonato brasileiro na época e reuniu os campeões estaduais de 1936 em Minas Gerais, Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo.

15 de agosto de 2014

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO