ALTEROSA ESPORTE
Atlético desembarca em Santa Catarina para enfrentar o Criciúma
O Atlético já está em Santa Catarina, onde enfrenta o Criciúma neste sábado. Pelo Campeonato Brasileiro, o Galo está há 5 jogos invicto e busca manter a série para se firmar no G4. Um empate assegura a colocação do alvinegro entre os quatro primeiros do campeonato, já que São Paulo e Grêmio, que tem os mesmos 43 pontos do Atlético, se enfrentam em Porto Alegre.
3 de outubro de 2014