ALTEROSA ESPORTE

Atlético e Cruzeiro são punidos com perda de um mando de campo

Atlético e Cruzeiro perderam um mando de campo no Campeonato Brasileiro e foram multados e R$ 50 mil em julgamento ocorrido nessa quarta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Os rivais jogarão uma partida longe do Mineirão e Independência, mas sem portões fechados. O regulamento prevê que eles mandem o jogo a mais de 100 quilômetros de Belo Horizonte.

[VIDEO2]

 

Clique aqui e saiba mais sobre o caso em matéria do site Superesportes

2 de outubro de 2014

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO