ALTEROSA ESPORTE
Atlético e Cruzeiro são punidos com perda de um mando de campo
Atlético e Cruzeiro perderam um mando de campo no Campeonato Brasileiro e foram multados e R$ 50 mil em julgamento ocorrido nessa quarta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Os rivais jogarão uma partida longe do Mineirão e Independência, mas sem portões fechados. O regulamento prevê que eles mandem o jogo a mais de 100 quilômetros de Belo Horizonte.
[VIDEO2]
Clique aqui e saiba mais sobre o caso em matéria do site Superesportes
2 de outubro de 2014