ALTEROSA ESPORTE
Atlético encara o primeiro dos três confrontos contra o Corinthians
Atlético e Corinthians se enfrentam na Arena Itaquerão, nesta quinta-feira, na caça ao G-4 do Campeonato Brasileiro. Os dois times voltarão a se enfrentar nos dias 1º e 15 de outubro, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Caso vença o confronto de hoje, o Galo toma a posição do Timão. O Atlético fechou o turno do Brasileirão com 30 pontos. Já o Corinthians somou 33. Se igualar a pontuação do adversário, o Galo ficará à frente na classificação pelo número de vitórias.
11 de setembro de 2014