ALTEROSA ESPORTE
Atlético encerra Brasileirão no 0 a 0 contra o Botafogo
Parecia até que o quintal era do Galo. O jogo contra o Botafogo poderia até não representar grande coisa, mas para o torcedor, a partida serviu para amenizar a saudade. Com apenas três titulares em campo, o jogo não saiu do zero a zero.
8 de dezembro de 2014