ALTEROSA ESPORTE

Atlético garante vitória contra o Palmeiras no Horto

[SAIBAMAIS] O Atlético teve que se esforçar muito para vencer o Palmeiras por 2 a 1 nesse domingo, no Independência. O gol da vitória, marcado por Dátolo, saiu aos 42 minutos do segundo tempo, após muita pressão ofensiva.

Diego Tardelli havia colocado o Galo em vantagem na primeira etapa. Mas Henrique empatou no início da etapa final. A pressão alvinegra teve que durar até o fim para o time sair com os três pontos, chegar aos 22 no campeonato e à sexta colocação.

 

Assita também ao compacto da partida:

[VIDEO2]

O elenco ganhou folga até a tarde de quarta-feira. O próximo compromisso será no domingo, contra o Figueirense, às 18h30, fora de casa.

11 de agosto de 2014

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO