ALTEROSA ESPORTE
Atlético-MG é absolvido pelo STJD por arremesso de comida em campo
Durante a partida contra o Santos, no dia 25 de setembro, o Atlético foi denunciado por torcedores arremessarem no campo, um sanduíche de queijo com presunto. Ontem, o time foi absolvido pelo STJD.
9 de outubro de 2014