ALTEROSA ESPORTE

Atlético-MG goleia Flamengo e volta ao G-4

O Atlético jogou e o Flamengo assistiu. O Independência foi palco de uma partida de um só time nesta quarta-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols de Luan (dois), Diego Tardelli e Dodô garantiram a goleada por 4 a 0 do time alvinegro, que agora soma 61 pontos e volta ao G-4.

O torcedor que compareceu no Horto viu um ótimo futebol e celebrou mais uma importante vitória neste ano contra um antigo rival com gritos de 'olé' e 'eliminado'. Há duas semanas, os atleticanos assistiram à épica vitória por 4 a 1 pela semifinal da Copa do Brasil.

 

Reveja os gols do Galo:

 

[VIDEO2] 

 

Foram quatro, mas podia ter sido mais. Veja os gols que o Atlético poderia ter marcado contra o Flamengo.

 

[VIDEO3] 

 

20 de novembro de 2014

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO