ALTEROSA ESPORTE
Atlético-MG goleia Flamengo e volta ao G-4
O Atlético jogou e o Flamengo assistiu. O Independência foi palco de uma partida de um só time nesta quarta-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols de Luan (dois), Diego Tardelli e Dodô garantiram a goleada por 4 a 0 do time alvinegro, que agora soma 61 pontos e volta ao G-4.
O torcedor que compareceu no Horto viu um ótimo futebol e celebrou mais uma importante vitória neste ano contra um antigo rival com gritos de 'olé' e 'eliminado'. Há duas semanas, os atleticanos assistiram à épica vitória por 4 a 1 pela semifinal da Copa do Brasil.
Reveja os gols do Galo:
[VIDEO2]
Foram quatro, mas podia ter sido mais. Veja os gols que o Atlético poderia ter marcado contra o Flamengo.
[VIDEO3]
20 de novembro de 2014