ALTEROSA ESPORTE
Atlético terá que fazer jogo da “superação” para despachar Corinthians da Copa do Brasil
O Atlético, mais uma vez, necessita de uma reviravolta em um jogo de mata-mata. Depois de perder por 2 a 0 para o Corinthians, em Itaquera, o Galo enfrenta novamente o rival nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão. Para eliminar os paulistas da Copa do Brasil é preciso, no mínimo, vencer pelo mesmo placar da ida e levar a decisão para os pênaltis. Vitória por três gols de diferença dá a vaga direta ao time mineiro. Torcedores e jogadores acreditam que a classificação é bastante possível:
[VIDEO2]
15 de outubro de 2014