ALTEROSA ESPORTE

Atlético vence Chapecoense e se mantém no G-4

A receita de passes rápidos e movimentação constante no ataque com disposição na defesa garantiu mais uma vitória ao Atlético, que confirma o melhor momento da equipe na temporada. A Chapecoense saiu derrotada por 1 a 0 do Independência, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Depois de se classificar heroicamente para a semifinal da Copa do Brasil, o Galo aproveitou o apoio da torcida no Horto para somar mais três pontos no Brasileirão e se manter no G-4, agora com 50 somados. Guilherme foi o destaque do setor ofensivo. Victor garantiu o triunfo na defesa. Veja a comemoração dos torcedores antes e depois da partida:

 

Confira os principais lances do jogo e os comentários da bancada:

[VIDEO2]

20 de outubro de 2014

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO