ALTEROSA ESPORTE
Atlético vence Palmeiras pela sétima vez seguida
[SAIBAMAIS] O Atlético vem dominando os últimos confrontos contra o Palmeiras e no último sábado não foi diferente. Usando o time reserva, o time alvinegro venceu o rival por 2 a 0, fora de casa, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o sétimo triunfo consecutivo do Galo sobre o alviverde paulista.
10 de novembro de 2014