ALTEROSA ESPORTE

Atlético vence Palmeiras pela sétima vez seguida

[SAIBAMAIS] O Atlético vem dominando os últimos confrontos contra o Palmeiras e no último sábado não foi diferente. Usando o time reserva, o time alvinegro venceu o rival por 2 a 0, fora de casa, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o sétimo triunfo consecutivo do Galo sobre o alviverde paulista.

10 de novembro de 2014

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO