ALTEROSA ESPORTE
Atlético volta a vencer o Palmeiras e carimba vaga nas quartas de final da Copa do Brasil
A vaga do Atlético nas quartas de final da Copa do Brasil foi carimbada com nova vitória sobre o Palmeiras. Depois de fazer 1 a 0 no jogo de ida, em São Paulo, o Galo não quis saber da vantagem e aplicou 2 a 0 no Alviverde nessa quinta-feira à noite, no Independência.
Os inúmeros desfalques na equipe – 11 jogadores – não foram obstáculos para o Atlético superar um adversário em crise na temporada. No primeiro jogo sem o técnico Ricardo Gareca, demitido na segunda-feira passada, nova derrota, sob os olhares de Dorival Junior, que assume o time nesta sexta.
Assista ao compacto do jogo e os comentários da bancada:
[VIDEO2]
5 de setembro de 2014