ALTEROSA ESPORTE
Baianos xingam o árbitro no caminho para os vestiários do Mineirão
Jogadores e integrantes do Bahia ficaram muito insatisfeitos com a arbitragem de Marcos Mateus Pereira. Além de se exaltarem em campo, os baianos ainda foram para o vestiário xingando o juiz da partida. O volante Fahel e um membro do clube foram os mais revoltados.
[SAIBAMAIS]Após um pênalti a favor do Cruzeiro nos primeiros minutos do segundo tempo, o zagueiro Tite recebeu o amarelo, ironizou o árbitro e acabou expulso. Fahel também foi expulso por reclamação depois do apito final. Os atletas do tricolor baiano ainda ficaram pedindo pênalti em outro lance no segundo tempo.
12 de setembro de 2014