ALTEROSA ESPORTE
Bancada comenta situação do América-MG
O Joinville enviou a denúncia ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) sobre uma possível escalação irregular do lateral-esquerdo Eduardo, que defendeu o América entre 26 de junho e 28 de agosto deste ano.
Ontem à tarde, o procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, confirmou o recebimento da denúncia. O advogado do clube catarinense, Roberto Pugliese Júnior se baseia nos artigos 49 do regulamento geral das competições da CBF e 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) que impedem um atleta de jogar por mais de dois clubes em quaisquer torneios nacionais. O jogador Eduardo já havia atuado pela Portuguesa na Série B do Brasileiro e pelo São Bernardo na Copa do Brasil. Veja os comentários da bancada:
2 de setembro de 2014