ALTEROSA ESPORTE

Bolivar desafia Vibrantinho a tomar o banho de água gelada

O desafio do balde de gelo é uma campanha mundial em apoio aos portadores da esclerose lateral amiotrófica. a campanha visa alertar e conscientizar a população sobre a doença e arrecadar doações para serem usadas em pesquisas e tratamentos de pessoas com a doença.

Várias celebridades do mundo e do esporte estão participando. Neymar, David Luiz, Marcelo, Cristiano Ronaldo, o pessoal do MMA, do atletismo, do futebol americano. Na bancada, Bolivar tomou o banho ontem e desafio Vibrantinho a fazer o mesmo, confira:

[VIDEO2] 

20 de agosto de 2014

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO