ALTEROSA ESPORTE

Com a saída de Jô e André, Galo busca centroavante. Emerson Sheik estaria na mira

O Atlético tem uma base sólida para 2015, mas um setor do elenco merece atenção. Como perdeu André e Jô por indisciplina, o clube buscará pelo menos um centroavante que tenha nível de titularidade. É o que apontou o futuro presidente Daniel Nepomuceno em entrevista ao Superesportes/Estado de Minas e Eduardo Maluf, em entrevista concedida ao Alterosa Esporte. Questionado sobre o interesse em Emerson Sheik, que pertence ao Corinthians, Maluf afirma que depende de Levir.

2 de dezembro de 2014

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO