ALTEROSA ESPORTE
Comandante da PM reafirma que bombas partiram de duas torcidas
O comandante do Batalhão de Policiamento Especializado da Polícia Militar (PM) Ricardo Garcia afirmou que oficiais que estavam no Mineirão registraram uso de bombas nas duas torcidas, no clássico desse domingo. Segundo o policial, ele ainda aguarda um relatório mais detalhado sobre o caso.
O militar ainda falou da dificuldade de se fazer uma revista minuciosa na entrada dos torcedores no estádio.
Confira a entrevista e veja os comentários da bancada:
[VIDEO2]
24 de setembro de 2014