ALTEROSA ESPORTE
Compacto: América perde ritmo em derrota para Avaí por 2 a 0
18 de junho de 2012 — Depois de um início fulminante com quatro vitórias e um empate, o América sofreu a primeira derrota na Série B do Brasileiro na noite desta sexta-feira, pela sexta rodada. No Estádio Ressacada, em Santa Catarina, o Avaí venceu o Coelho por 2 a 0, com direito a um golaço, de bicicleta, do meia Julinho, na primeira etapa do confronto.
A derrota deixou o time de Givanildo Oliveira com a liderança ameaçada. O América-RN, segundo colocado, também perdeu na rodada, mas o Criciúma, que enfrentará o ASA de Arapiraca neste sábado, pode passar o Coelho com uma vitória.
Na próxima terça-feira, a partir das 21h, o América buscará a reabilitação no campeonato contra o Bragantino, no Independência. Já o Avaí vai visitar o Guaratinguetá, no Dario Rodrigues Leite, na sexta-feira, dia 22.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_179655′).innerHTML=’‘;}
18 de junho de 2012