ALTEROSA ESPORTE
Cruzeirenses reclamam da venda de ingresos no Morumbi
Otimistas, os torcedores do Cruzeiro marcaram presença no jogo contra o São Paulo, no Morumbi. Porém, os cruzeirenses reclamaram muito da venda de ingressos no estádio. Dentro de campo, o clube mineiro foi derrotado por 2 a 0. Confira:
15 de setembro de 2014