ALTEROSA ESPORTE
Cruzeiro, América e Atlético renovam contratos de técnicos no mesmo dia
O futebol mineiro teve uma quarta-feira agitada. Em sequência, Cruzeiro, América e Atlético anunciaram as renovações dos contratos de seus treinadores até o fim de 2015 e apostaram na manutenção de trabalhos bem-sucedidos. Marcelo Oliveira, do Cruzeiro; Givanildo Oliveira, do América, e Levir Culpi, do Atlético estão mantidos para a temporada de 2015.
4 de dezembro de 2014