ALTEROSA ESPORTE
Cruzeiro bate Montes Claros por 3 a 1 na estreia do Mineiro de vôlei
Na abertura do Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino, o Cruzeiro derrotou o Montes Claros, por 3 a 1 (22-25, 25-21, 25-20 e 28-26), em jogo que teve duração de duas horas, nessa quinta-feira, no Ginásio Riachão, em Contagem, numa noite que foi especial para muitos jogadores do Cruzeiro, pois marcou o reencontro do time com a torcida, o que muitos deles confessavam estar carentes desse apoio. O público não foi tão grande quanto o esperado, mas quem foi ao ginásio gritou, torceu e vibrou o tempo todo. O público foi de pouco mais de mil torcedores. Por outro lado, o jogo, emocionante traz a expectativa – ainda vão estrear Minas e UFJF -, de que esse seja o melhor Estadual de todos os tempos, pelo equilíbrio das equipes.
29 de agosto de 2014