ALTEROSA ESPORTE
Cruzeiro derrota Goiás e finalmente solta o grito de tetracampeão
[SAIBAMAIS]A contagem regressiva chegou ao fim. A torcida do Cruzeiro, que viu o clube liderar o Brasileirão desde o início do campeonato, finalmente soltou o grito de campeão, nesse domingo, no Mineirão. Assim como em toda a competição, o time de Marcelo Oliveira passou por cima das adversidades em um duelo muito disputado e foi superior ao Goiás na vitória por 2 a 1.
Veja os lances polêmicos da partida:
[VIDEO2]
24 de novembro de 2014